Até há relativamente pouco tempo, era um dos meus sítios de eleição para brunch! Ia pelo menos uma vez por semana, e sugeria sempre uma ida ao Dede’s para programa de fim-de-semana com amigos.
Desde que a equipa de sala e a equipa de cozinha mudaram, notei um declínio enorme no serviço e na comida.
Colaboradores pouco prestáveis e muito pouco simpáticos. Pedidos muito mais demorados e várias vezes errados (sem qualquer tipo de pedido de desculpa).*
Os pratos têm vindo sempre com falta de algum elemento - pickles, abacate, maionese, molho de sésamo etc. (sendo que quando os empregados são alertados disso, não parecem querer saber).
Das últimas três vezes não havia sumo de laranja (que faz parte do menu de brunch) - perguntei se haveria limonada, responderam-me que nem limões tinha (isto com um Pingo Doce a menos de 5 metros de distância).
*Já por três vezes pedi Okonomyaki à la Tosca, e veio Okonomyaki normal, sendo que todos os restantes já tinham acabado de comer quando o meu pedido chegou.
Outros episódios recentes e menos agradáveis incluem um grupo de adultos e crianças estarem sentados no piso de cima aos gritos (literalmente!)…a fazerem um barulho tal que era impossível manter uma conversa normal no piso de baixo.
Aliás, umas senhoras sentadas ao meu lado até se foram embora em consequência disso. No entanto, os empregados pareciam não querer saber, e nada fizeram (i.e. não chamaram a atenção os clientes que estavam a incomodar os restantes - curiosamente, até lhes deram mais atenção).
Numa outra vez, com o restaurante cheio, estavam duas pessoas a ocupar uma mesa de quatro, enquanto bebiam um café cada e trabalhavam com toda a calma nos seus portáteis. E isto com pessoas à espera com para serem sentadas. Uma vez mais, não houve qualquer tipo de preocupação por parte dos empregados.
Saudades do antigo Dede’s e da antiga crew. É uma pena assistir a esta rápida deterioração.