Interpass Hotéis
Sobre Interpass Hotéis

Rume a Sul e encontre os hotéis Interpass entre o Algarve e o Sul de Espanha.
Próximos da praia e do Golfe encontrará nas nossas unidades a localização perfeita para a sua estadia. Escolha um dos nossos hotéis para as suas férias e prometemos que o faremos sentir-se em casa!

Feel at Home
Para nós, o mais importante é fazer com que se sinta em segurança e tranquilidade durante a sua estadia nos nossos hotéis.
Por esse motivo, tomámos um conjunto de iniciativas, aprovadas e orientadas pelo Turismo de Portugal e pelo selo Clean and Safe, que redefinem os protocolos de higiene e segurança, e que tornam os nossos hotéis num lugar ainda mais seguro para si e para a sua família.

Sinta-se em casa.
Os hotéis Interpass estão preparados para recebê-lo a si e à sua família e fazer com que se sinta em casa.
As nossas piscinas são espaços de diversão e relaxamento em família. Aproveite o sol! E se o Sol não brilhar por um dia, tem à sua disposição nas nossas unidades da Praia do Vau e de Islantilla, piscina interior e jacuzzi para que possa relaxar.
Desfrute de um cocktail no nosso bar ao final da tarde e aproveite um fantástico jantar em família no restaurante dos nossos hotéis.
Os nossos apartamentos estão totalmente equipados e mobilados para o seu conforto e comodidade.

Os excepcionais campos de golfe.
O Algarve possui excelentes condições tanto para os jogadores mais experientes como para aqueles que se estão a iniciar na prática da modalidade. O Golfe que tem rendido muitos prémios e distinções internacionais à região, tendo mesmo sido considerado mais do que uma vez o melhor destino de Golfe do mundo.
Também Islantilla possui vários campos de golfe de nível internacional, com uma paisagem típica da Costa da Luz, com possibilidade de desfrutar de circuitos de golfe.

A gastronomia.
Quando pensamos no Algarve e na sua gastronomia, naturalmente que o peixe e o marisco são as primeiras coisas que nos são sugeridas. A variedade de pratos com estas fantásticas iguarias é infindável, desde um simples mas delicioso peixe grelhado a uma rica cataplana de peixe e marisco. Mas se formos mais para o interior não podemos deixar de falar dos enchidos, dos cozidos com carnes de porco e de tantos outros pratos caseiros e deliciosos. As Alfarrobeiras, amendoeiras e figueiras são árvores de frutos típicos da região que são a origem de muita da doçaria regional e de aguardentes e licores.

Já da Andaluzia, não poemos esquecer as tapas, o presunto e naturalmente o peixe e o marisco da região. As fantásticas Paellas, as carnes grelhadas e os mistos fritos de peixe são algumas iguarias a não perder.

Nos restaurantes dos nossos hotéis, encontrará uma oferta de cozinha regional e internacional bastante rica e variada. Iguarias pensadas ao detalhe pelos nossos Chefs para si e para a sua família. Não deixe de nos visitar.

Fotos