1º - Cria Confiança na sua Marca
Ao ter um website os seus clientes irão sentir que é uma empresa séria e que se preocupa com o futuro, fazendo com que os actuais e potenciais clientes notem o seu esforço no crescimento digital.
Um website dará uma imagem profissional e cuidada. Os seus visitantes poderão pesquisar sobre os seus serviços e/ou produtos gerando confiança na empresa e naturalmente, contactando-a caso tenham interesse no que tem para oferecer.
2º Exposição
Alguma vez entrou em contacto com uma empresa ou loja, sem saber que tipos de serviços ou produtos as mesmas vendem? A resposta é claramente não, pois desconhece o que a empresa faz por não ter nenhuma comunicação.
Lembre-se que um site está em constante exposição! Utilize isto como vantagem competitiva e mantenha sempre o seu cliente ou potencial cliente atualizado em relação às informações da sua empresa.
3º Novos tipos de clientes
Com um website, poderá ter possibilidades infinitas para o seu negócio!
Primeiro analise que tipo de clientes a sua empresa atrai (o seu público alvo) de seguida escolha que tipo de imagens e textos melhor comunicam o que vende/produz. Isto irá fazer com que o tipo de público que quer para o seu site fique imediatamente interessado. Lembre-se que um website traz novas formas de conquistar clientes pois não existe limite geográfico e isso irá contribuir para um aumento nas suas vendas.
4º Contactos e Redes Sociais
O conteúdo do seu website deve conter os serviços e produtos, mas fundamentalmente e provavelmente mais importante são os contactos, de maneira a que o cliente possa contactá-lo no caso de necessitar de algum tipo de informação.
5º Crescimento nas vendas
Pode-se perguntar “porquê um site?”: já vimos que actua como publicidade permanente e cria credibilidade, mas se ainda não tem a resposta que quer, vamos ser diretos e claros no assunto: ter um website vai aumentar o seu brand awareness (a visibilidade da sua Marca) e consequentemente, aumentar as suas vendas.
Ao construir um website, a sua empresa vai ter um alcance maior e por isso irá atrair diferentes tipos de clientes fazendo com que as vendas aumentem.
6º Ter um website não é fácil, mas nós ajudamo-lo
É muito fácil falar na parte de criar um website ou razões para ter o mesmo, mas um problema é saber como criá-lo.
É aí que a WAYSTART aparece: criar um site nunca foi tão simples!
Não se tem de preocupar com design ou programação, apenas com o tipo de conteúdo que quer colocar (imagens de qualidade e texto simples e direto).
Comece já a sua jornada online, vá à nossa página inicial, verifique se o nome da sua empresa está disponível e comece a fazer novos contactos!
Site
Ao ter um website os seus clientes irão sentir que é uma empresa séria e que se preocupa com o futuro, fazendo com que os actuais e potenciais clientes notem o seu esforço no crescimento digital.
Um website dará uma imagem profissional e cuidada. Os seus visitantes poderão pesquisar sobre os seus serviços e/ou produtos gerando confiança na empresa e naturalmente, contactando-a caso tenham interesse no que tem para oferecer.
2º Exposição
Alguma vez entrou em contacto com uma empresa ou loja, sem saber que tipos de serviços ou produtos as mesmas vendem? A resposta é claramente não, pois desconhece o que a empresa faz por não ter nenhuma comunicação.
Lembre-se que um site está em constante exposição! Utilize isto como vantagem competitiva e mantenha sempre o seu cliente ou potencial cliente atualizado em relação às informações da sua empresa.
3º Novos tipos de clientes
Com um website, poderá ter possibilidades infinitas para o seu negócio!
Primeiro analise que tipo de clientes a sua empresa atrai (o seu público alvo) de seguida escolha que tipo de imagens e textos melhor comunicam o que vende/produz. Isto irá fazer com que o tipo de público que quer para o seu site fique imediatamente interessado. Lembre-se que um website traz novas formas de conquistar clientes pois não existe limite geográfico e isso irá contribuir para um aumento nas suas vendas.
4º Contactos e Redes Sociais
O conteúdo do seu website deve conter os serviços e produtos, mas fundamentalmente e provavelmente mais importante são os contactos, de maneira a que o cliente possa contactá-lo no caso de necessitar de algum tipo de informação.
5º Crescimento nas vendas
Pode-se perguntar “porquê um site?”: já vimos que actua como publicidade permanente e cria credibilidade, mas se ainda não tem a resposta que quer, vamos ser diretos e claros no assunto: ter um website vai aumentar o seu brand awareness (a visibilidade da sua Marca) e consequentemente, aumentar as suas vendas.
Ao construir um website, a sua empresa vai ter um alcance maior e por isso irá atrair diferentes tipos de clientes fazendo com que as vendas aumentem.
6º Ter um website não é fácil, mas nós ajudamo-lo
É muito fácil falar na parte de criar um website ou razões para ter o mesmo, mas um problema é saber como criá-lo.
É aí que a WAYSTART aparece: criar um site nunca foi tão simples!
Não se tem de preocupar com design ou programação, apenas com o tipo de conteúdo que quer colocar (imagens de qualidade e texto simples e direto).
Comece já a sua jornada online, vá à nossa página inicial, verifique se o nome da sua empresa está disponível e comece a fazer novos contactos!
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