Desde o início, uma empresa precisa de pensar no impacto que terá no mercado e quão relevante serão os seus produtos ou serviços. A sua imagem, personalidade e, sobretudo, a percepção que passa para o mercado onde está inserida e para o mundo são fundamentais para o seu sucesso.
É preciso envolver a linguagem própria do seu negócio com criatividade para criar um nome forte, um logótipo memorável e uma presença inesquecível englobando todos os aspectos da comunicação corporativa e do design branding.
É preciso envolver a linguagem própria do seu negócio com criatividade para criar um nome forte, um logótipo memorável e uma presença inesquecível englobando todos os aspectos da comunicação corporativa e do design branding.
Já Platão afirmava que as palavras, as letras e os sons possuem uma relação com aquilo que significam.
Acreditamos que toda a criação tem o seu arquétipo, e para encontrá-lo, procuramos essa correspondência, um pouco à maneira do inventor. Para um determinado projecto, a sua verdadeira identidade, e não outra, é o que nos propomos descobrir. Ligamos conceitos a identidades que procuramos que inspirem, movam e transformem.