Galeria de WATCH câmaras de vigilância
Tudo (26)
Não tem conta?
serviços de segurança
segurança privada
Fornecemos, instalamos, configuramos, legalizamos e prestamos assistência a sistemas de videovigilância das marcas MAZI, Hikvision e Uniview em todo o país.
Desde 2001 a garantir a segurança da sua casa ou empresa.
Mostrar mais
O sistema de videovigilância/CCTV é um meio de proteção: Este sistema consiste num conjunto de câmaras de videovigilância colocados em locais estratégicos. As câmaras captam e transmitem imagens para um sistema de gestão de vídeo, o sistema permite a visualização direta e em gravação. Os elementos necessários para este sistema são: As câmaras – que lhe permitem a captação das imagens. Monitor/DVR - o monitor e o Digital Video Recorder (DVR) são elementos de processamento de imagens que fazem o tratamento, gravação e visualização das mesmas.
DNS (Domain Name Service/System) É usual, utilizar o nome de um domínio porque é mais fácil recordarmo-nos de um nome do que de uma sequência de números. Desta forma o DNS resolve o problema dos nomes do ponto de vista do IP, por exemplo: de 581.859.452.82, para www.loja.pt Tornando assim um nome de domínio que tem um endereço IP associado, o DNS faz a correspondência do nome de domínio ao endereço IP que lhe está associado.
A vigilância IP é composta por câmaras CCTV que utilizam o Protocolo de Internet (IP) para transmitir dados de imagem e controlar sinais numa Rede Ethernet. Isto é conseguido através da instalação de câmaras IP, juntamente, com um gravador de vídeo em rede (DVR). Esta tecnologia oferece todas as funcionalidades, acessibilidade às imagens 24h sob 24h, armazenamento virtual ilimitado e distribuição de imagens seguras.
Sim, existe o limite legal de conservação de imagens. O prazo de conservação das imagens deve ser de 30 dias contados desde a respetiva captação.
Tanto no perímetro exterior como no interior o sinal identificativo da existência de videovigilância basta ser um, no entanto, tem que estar bem visível.
- Aumenta a segurança da sua casa ou estabelecimento comercial. - É uma forma de proteger o seu investimento. - É uma das formas de controlar melhor os procedimentos do seu negócio.