Bem localizado, na rua da Junqueira. Pena que feche muito cedo. Um espaço comercial como este, não pode estar fechado às 16h50. É suposto ser um Snack bar com aspiração a restaurante, não um escritório, os potenciais clientes até se esquecem que aquilo funciona. Preços da única refeição (almoço) que servem caros e inadequados para a qualidade do serviço.
Ambiente familiar com refeições acessíveisPróximo da Biblioteca de Belém e cinco minutos a pé do Museu Nacional dos Coches, este restaurante oferece comida tipicamente portuguesa a preços acessíveis. A decoração foi o que mais me fascinou: fui tomar café e reparei na singularidade da loiça (entre ela havia loiça da antiga fábrica de Sacavém), logo a seguir o meu olhar foi parar às toalhas de mesa rosadas e bege, com naperons e uma decoração que nos transporta de imediato para tempos idos (não há muito, claro, mas uma decoração que evoca a estética dos anos 50 a 70 ou mesmo algumas memórias que ainda guardo da casa dos meus avós). A melhor parte foi descobrir que têm opções vegetarianas, o alho-francês à Brás estava divinal e no final experimentei um licor de tangerina de produção local e caseira - foi um almoço simplesmente fabuloso!
Para ajudar, o atendimento é fantástico, as pessoas são atenciosas e amáveis, certificam-se de que estamos bem e a desfrutar da experiência da melhor forma possível. Ambiente familiar e acolhedor, recomendo vivamente!