A experiência normalmente traz melhoria e excelência de serviço!
Neste caso não se verifica, o que é pena!
No meu caso vim como convidado de um aniversário, mas o que me deparei foi uma confusão que só me faz recordar os tempos de cantina da escola...
Muito barulho, um calor insuportável, mesas apinhadas umas em cima de outras, pessoas que não conseguem caminhar com segurança, sim segurança pois nos espaços de passagem mal conseguia passar uma pessoa!
A sala onde estava sentado tem lotação máxima para cerca de 150 pessoas, estavam mais de 250. Esta mesma sala apenas tem um ar condicionado numa ponta, que nitidamente não tem capacidade para a área em questão, quanto mais para essa área com 250 pessoas a produzir calor, a mesma sala não tem renovação de ar...
Mas falando da oferta alimentar, não há um equilíbrio nutricional na oferta. A comida disponível não era má, está relativamente bem confeccionada mas vejamos, num self service, idealmente deve haver oferta variada (quero dizer: comida mais saudável, comida considerada tradicional, e com a moda dos vegetarianos, comida alternativa), o que se encontrava disponível: cabrito no forno, lombo no forno, bacalhau no forno, carne de porco a portuguesa, frango assado (seco, e apenas só bocados do peito e asas), para acompanhar:batata frita, feijão verde, batata assada no forno e arroz branco. Quem quiser tirar a conclusão não precisa de pensar muito...
A ganância traz destas coisas. É verdade que o dinheiro importa, mas tudo depende de quanto tempo queremos ter uma casa aberta....
Acho que é uma pena pois o espaço tem um potencial enorme e com poucas alterações, sensatas, podem trazer uma boa alternativa e consequentemente uma boa casa de referência!
Para terminar um bem haja ao staff que são incansaveis e de uma simpatia exemplar, mas que não podem fazer muito com as condições que têm disponíveis...