Artinox-Fábrica Metalúrgica

Artinox-Fábrica Metalúrgica

  • Rua da Fonte Moura
    3750-064 AGUADA DE CIMA
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Artinox-Fábrica Metalúrgica

A Artinox é uma empresa certificada que garante aos seus clientes a qualidade dos seus produtos e a eficiência dos seus processos, com uma vasta gama de soluções de iluminação.

Desde 1977, a Artinox tem vindo a desenvolver e produzindo soluções de iluminação decorativa, integrando a vanguarda das tecnologias e materiais de alta qualidade nos seus produtos assim como excelentes acabamentos.

A Artinox possui uma equipa jovem e dinâmica com grande capacidade e know-how, com uma área produtiva de mais 6000 m2 e aproximadamente 57 funcionários, localizados no Municipio de Águeda. Pesquisando e desenvolvendo novos produtos, onde usa as mais modernas técnicas industriais.

A qualidade dos nossos produtos, a capacidade de resposta e versatilidade, juntamente com o estrito cumprimento de novos compromissos com os nossos clientes, permitiu-nos estabelecer e crescer nos vários mercados internacionais, com um aumento constante e sustentado das nossas exportações, em mercados como a Alemanha, França, Noruega, Suécia, Irlanda, Países Baixos, Áustria, Bélgica, Rússia, Reino Unido, Espanha, Norte de África e Dubai.

Fotos
Publicações relacionadas