Jerónimos Clima-Sociedade de Climatização
  • Zona Industrial Lote I-9
    2330-210 ENTRONCAMENTO
  • jeronimosclima@mail.telepac.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Painéis Solares
Painéis Solares
Ar Condicionado/Ventilação
Ar Condicionado/Ventilação
Aquecimento Doméstico
Aquecimento Doméstico
Aquecimento Industrial
Aquecimento Industrial
Sobre Jerónimos Clima-Sociedade de Climatização

A Jerónimos Clima é uma empresa especializada na área da climatização, tendo como mercado-alvo as áreas de Ar Condicionado, Aquecimento central, Bombas de Calor, Refrigeração, Ventilação, Painéis Solares e Fotovoltaicos.

Desde o seu início, temos sido uma empresa de serviços de engenharia altamente especializados, como é atestado por nossa destacada actuação frente às exigências da nossa área.

Para tanto, a empresa está estruturada com um corpo de engenheiros e técnicos amplamente qualificados nos vários segmentos, como por exemplo no gabinete de projectos, que compõem as nossas áreas de competência que, desenvolvendo um trabalho de equipa, garantem o elevado padrão de qualidade das instalações.

A nossa empresa entende ser de fundamental importância a qualidade dos serviços prestados a nossos clientes, que a cada obra se tornam mais rigorosos nos critérios de selecção de seus contratados.
Somos, portanto, uma empresa instaladora de sistemas de ar condicionado, sistemas de ventilação e sistemas de aquecimento que oferece atendimento personalizado, visando o cumprimento de prazos e metas e consequentemente a satisfação de seus clientes.

A nossa empresa é titular de Alvará de Construção (IMOPPI) e todos os produtos instalados, possuem certificações reconhecidas internacionalmente, proporcionando ao cliente a garantia de estar adquirindo produtos de alta qualidade.

Actuamos no mercado doméstico, comercial e industrial, utilizando políticas de rigor, segurança e qualidade, o que gerou um saudável relacionamento com um conjunto de fornecedores e clientes habituais, bem como algumas obras de referência do nosso percurso profissional.

Fotos
Características
Condições de Entrega
  • Entregas em 48h
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados