⚠️ Sabe quais são os 5 documentos que necessita para vender um imóvel?
Antes de colocar a sua casa para venda, assegure-se que tem na sua posse, no mínimo, a seguinte documentação:
- Certidão Permanente/ Conservatória do Registo Predial (atualizada pois tem a validade de 6 meses);
- Caderneta Predial das finanças ( pode ser obtida presencialmente nas finanças ou online no portal das finanças - ver vídeo explicativo: https://youtu.be/SKsOZCHzsmw
- Licença de Utilização / Licença de Habitação da Câmara Municipal;
- Ficha Técnica de Habitação (Exigido a imóveis construídos ou remodelados após 30 Março 2004);
- Certificado Energético (Tem validade de 10 anos);
Precisa de mais algum esclarecimento relacionado com a compra ou venda da sua casa ou outro serviço de mediação imobiliária?
Contacte-me:
Michael Silva - KW Madeira
963542676