Neste restaurante, assim que entrei assisti a uma sessão de despesismo por parte de um adolescente em relação aos empregados. Os argumentos deste fedelho em relação ao profissionalismo dos empregados era, no mínimo, desrespeitoso e de fazer perder o apetite. O moço trabalhava sem o roupa de trabalho, envergando calção e t-shirt como se fosse para a escolinha, "muito profissional".
A comida tem aspecto básico e muito gordurosa.
Informei que esperava mais 3 pessoas e que precisava de mesa ao que fui informado que "não fazemos reservas". Havia 2 mesas de e lugares cada mas nenhum dos funcionarios se dignou a juntá-las.
Esperei 30minutos e chegaram as restantes 3 pessoas. Durante este tempo, numa das mesas sentou-se o "moço" e uma sua familiar e noutra permaneceram 2 senhores que já haviam acabado de almoçar ainda antes de eu chegar.
Face a não ter existido nenhuma iniciativa para juntar mesas ou livrar alguma das que estavam a fazer sala, acrescendo a pouca educação do "staff" e comida pouco apelativa, a melhor opção foi ir embora. Restaurantes assim deverão falir e dar oportunidade a pessoas mais capazes de gerir e fornecer um bom serviço aos seus clientes.